Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
COSTA DO PARATARI

Equipe de mergulhadores procuram mulher desaparecida nas margens do Rio Solimões

Segundo o Corpo de Bombeiros, Jaquelin Santos da Silva, de 28 anos, foi vista pela última vez às 18h de ontem



rio.jpg De acordo com o registro de ocorrência, a solicitação de resgate chegou ao Corpo de Bombeiros apenas nesta manhã, por volta das 9h (Foto: Arquivo/AC)
22/07/2017 às 13:51

Uma mulher, que atende pelo nome de Jaquelin Santos da Silva, de 28 anos, está desaparecida desde a noite de ontem, enquanto tomava banho na beira do Rio Solimões. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM).

Segundo informações da assessoria, a mulher, que possui deficiência intelectual, foi vista pela última vez às 18h de ontem, nas margens do rio, localizado na Comunidade Lírio do Vale, mais precisamente na Costa do Paratari.

De acordo com o registro de ocorrência, a solicitação de resgate chegou ao Corpo de Bombeiros apenas nesta manhã, por volta das 9h. Uma equipe de três mergulhadores já foi enviado ao local, que fica a 1h de lancha de Manacapuru, município do interior do Amazonas, distante 68 km de Manaus.

Ainda conforme a nota enviada pelo CBMAM, a equipe de mergulhadores está sem comunicação no momento. "Fotos e novas informações apenas no final do dia", informou a assessoria em nota.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.