Publicidade
Manaus
Manaus

Mesmo entregando celular e carteira a assaltante, vítima leva tiro na cabeça e morre

O industriário Antônio Frank do Nascimento, 43, saiu de casa para ir à feira, mas no meio do caminho foi abordado por um assaltante. Ele entregou todos pertences, mas acabou morto 30/09/2015 às 15:00
Show 1
Crime ocorreu no conjunto Nova Esperança 1, rua Cristóvão Colombo, na Zona Leste de Manaus
ÉDRIA CAROLINE Manaus (AM)

O industriário Antônio Frank do Nascimento Braga, 43, foi morto com um tiro na cabeça na rua Cristóvão Colombo, Nova Esperança 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus, por volta das 10h40 desta quarta-feira (30).

De acordo com informações do tenente Sérgio Oliveira, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu quando a vítima subia a rua onde morava para ir até a feira do bairro. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, um homem em uma motocicleta de cor preta, placa não identificada, abordou o industriário e anunciou o assalto. Em seguida, a vítima entregou o celular e a carteira e, quando foi se afastando, tropeçou e caiu. Quando estava levantando, o assassino alvejou a vítima com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Antônio Frank morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do industriário e o caso, a princípio, está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade