Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Manaus

Mesmo entregando celular e carteira a assaltante, vítima leva tiro na cabeça e morre

O industriário Antônio Frank do Nascimento, 43, saiu de casa para ir à feira, mas no meio do caminho foi abordado por um assaltante. Ele entregou todos pertences, mas acabou morto



1.gif Crime ocorreu no conjunto Nova Esperança 1, rua Cristóvão Colombo, na Zona Leste de Manaus
30/09/2015 às 15:00

O industriário Antônio Frank do Nascimento Braga, 43, foi morto com um tiro na cabeça na rua Cristóvão Colombo, Nova Esperança 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus, por volta das 10h40 desta quarta-feira (30).

De acordo com informações do tenente Sérgio Oliveira, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu quando a vítima subia a rua onde morava para ir até a feira do bairro. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.



Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, um homem em uma motocicleta de cor preta, placa não identificada, abordou o industriário e anunciou o assalto. Em seguida, a vítima entregou o celular e a carteira e, quando foi se afastando, tropeçou e caiu. Quando estava levantando, o assassino alvejou a vítima com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Antônio Frank morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do industriário e o caso, a princípio, está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.