Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
José Ribamar Silva da Fonseca, 55, foi morto na tarde desta terça-feira (28), no bairro Colônia Santo Antônio
publicidade
publicidade

Manaus

Mestre de obras morre após ser atingido por bala perdida durante tiroteio entre traficantes

Com 55 anos, a vítima José Ribamar Silva da Fonseca foi atingido na cabeça enquanto estava indo para a casa de um irmão seu e morreu no local. Polícia tenta identificar suspeitos


29/04/2015 às 15:29

O mestre de obras José Ribamar Silva da Fonseca, 55, foi morto na tarde desta terça-feira (28), no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), ele foi vítima de uma bala perdida durante um tiroteio entre suposto traficantes.

publicidade
De acordo com o filho, Milton Souza, 30, o pai estava indo para a casa do irmão dele quando iniciou uma troca de tiros. Dois homens atiravam contra quatro desafetos e a vítima teria entrado no fogo cruzado.

Ele recebeu um tiro na cabeça e não resistiu. Ainda segundo o filho, a Polícia Civil vai tentar identificar os suspeitos do crime por meio de imagens das câmeras de vigilância de mercadinho.

publicidade
publicidade
PC procura autor do disparo que matou lutadora de jiu-jitsu no Japiim
Ministro Lewandowski vem a Manaus para palestra em congresso de magistrados
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.