Publicidade
Manaus
Manaus

Metrologista do Ipem/AM que morreu durante explosão de bimotor é velado em Manaus

Aurélio morreu durante um acidente aéreo na manhã desta terça (16), após a explosão de uma aeronave que fazia procedimentos de decolagem no Aeroporto Eduardo Gomes, com destino ao município de Apuí (distante a 194 quilômetros de Manaus) 17/07/2013 às 10:50
Show 1
Familiares e amigos prestam as últimas homenagens ao funcionário do Ipem/AM que morreu em um acidente aéreo
acritica.com Manaus

O corpo do técnico metrologista do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem/AM), Aurélio Simonetti, será sepultado às 15h desta quarta-feira (17) no cemitério Santa Helena, localizado no bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Nesta quarta (17), familiares e amigos prestaram as últimas homenagens ao técnico na funerária Almir Neves, na Avenida Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Aurélio morreu durante um acidente aéreo na manhã desta terça (16), após a explosão de uma aeronave que fazia procedimentos de decolagem no Aeroporto Eduardo Gomes, com destino ao município de Apuí (distante a 194 quilômetros de Manaus).

A movimentação no local foi tranquila. Funcionários do instituto estiveram no velório em um esquema de rotatividade. Muitos estavam do lado de fora, enquanto outros passavam pela sala. Parentes permaneceram sentados próximo ao caixão, que estava fechado.

Em um momento delicado, os familiares preferiram permanecer em silêncio. De acordo com a administração da funerária, até o momento não está previsto nenhum velório de outras vítimas do acidente, nas unidades da funerária Almir Neves.



Publicidade
Publicidade