Domingo, 17 de Novembro de 2019
Manaus

Michel, do Fast Clube , comanda a artilharia do time no Estadual

Assim como Leonardo, do Nacional, meia Michel também fez quatro gols. Ele é o artilheiro do Tricolor com seis gols. Meia vive grande fase



1.jpg Michel (direita) artilheiro do Fast com seis gols
19/02/2012 às 17:03

O meia Michel tem um bom motivo para comemorar o Carnaval. O jogador fez quatro gols pelo Fast Clube contra o Operário, pela sétima rodada do Amazonense.

Michel diz que o time vem evoluindo e destaca a união do grupo, na recuperação do time, depois de duas derrotas seguidas.



“Nossa equipe é bem madura e conversamos durante as nossas reuniões entre nós e com a comissão liderada pelo Paulo Morgado” , afirmou .

Michel jogou pelo Fast quando o time estava em Itacoatiara. O jogador deixou o clube para jogar no São Raimundo (PA). Lá ele conseguiu ser o primeiro campeão da Série D. O Jogador ainda passou pelo Paysandu (PA), antes de retornar ao tricolor. Umas das especialidades do jogador é cobrar faltas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.