Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Manaus

Mickey Rourke ameaça usar filme de Brad Pitt como instrumento de tortura a cinegrafista

Segundo o site TMZ, Rourke e Brad Pitt não parecem ter nenhuma rixa pessoal, o astro de “Homem de Ferro 2” e “O Lutador” deve simplesmente não ter gostado nem um pouco do filme



1.jpg O ator Mickey Rourke
06/03/2012 às 17:11

O ator Mickey Rourke parece não ter gostado nem um pouco do filme dirigido por Brad Pitt e indicado ao Oscar “O Homem Que Mudou o Jogo”. Ele sugeriu que o longa pode muito bem ser usado como instrumento de tortura, mostrou o site TMZ.

“Se você não parar de me filmar sabe o que eu vou fazer?” perguntou Rourke irritado a um cinegrafista que o seguia conforme ele saía de uma academia em Los Angeles. “Eu vou te amarrar em uma cadeira e fazer você assistir “O Homem Que Mudou o Jogo” a noite inteira”.

Segundo o site TMZ, Rourke e Brad Pitt não parecem ter nenhuma rixa pessoal, o astro de “Homem de Ferro 2” e “O Lutador” deve simplesmente não ter gostado nem um pouco do filme.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.