Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
WhatsApp_Image_2017-09-01_at_10.42.14.jpeg
Viatura era guiada pela delegada Joyce Coelho, do 11º DIP (Foto: Danilo Alves)
publicidade
publicidade

ACIDENTE

Micro-ônibus acerta dois carros em faixa de pedestre e três pessoas ficam feridas

Um dos carros era uma viatura descaracterizada guiada por uma delegada; pedestre foi atingida por um carro e teve ferimentos na cabeça


01/09/2017 às 11:29

Três pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus atingir dois veículos que estavam parados esperando uma pedestre atravessar na faixa. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, por volta das 9h40, na Avenida Autaz Mirim, sentido bola do Armando Mendes.

Os feridos foram identificados como Juliane Santos, 43, que tentava atravessar a rua, Ricardo Jacaúna, que conduzia um Ford Fiesta, de placa  JXT - 8343, e a delegada Joyce Coelho, titular do 11º Distrito Integrado de Polícia, que estava em um Voyage branco, de placa PHF-4736,  de propriedade da Polícia Civil.

publicidade

Dos três, a que está em pior estado é a pedestre Juliane, que acabou tendo ferimentos na cabeça. Ela acabou atingida pela viatura da delegada, após ela ser acertada na traseira pelo micro-ônibus, que bateu também no Fiesta de Ricardo Jacaúna. A delegada foi levada consciente ao hospital e passa bem, enquanto Ricardo Jacaúna teve pequenas escoriações, como um corte no supercílio. As duas foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

"Foi muito rápido, ele vinha em alta velocidade, não viu quando a gente parou para a pedestre atravessar e acabou acertando os dois carros", afirmou Ricardo.

O motorista do micro-ônibus, cujo nome não foi revelado, foi conduzido pela Polícia Militar até o 25º Distrito Integrado de Polícia, onde prestou depoimento.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.