Publicidade
Manaus
pane

Micro-ônibus fica 'no prego' no Centro e causa grande congestionamento

De acordo com o Manaustrans, houve pelo menos mais quatro ônibus em pane mecânica na cidade na manhã de hoje, sendo três de empresas que fazem transporte público 25/10/2016 às 11:44
acritica.com Manaus (AM)

Um micro-ônibus em pane mecânica na saída do Terminal Central de ônibus, na região da Praça da Matriz, causou um grande congestionamento no Centro da cidade por volta das 10h30 desta terça-feira.

Por conta do grande congestionamento, muitos ônibus que vinham pela Avenida Epaminondas chegaram a evitar entrar no Terminal, desviando à esquerda na Avenida Sete de Setembro. De acordo com o twitter oficial do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), a via foi liberada por volta das 10h45,com o trânsito passando a ter mais fluidez a partir daí.

Ainda de acordo com o twitter do Manaustrans, houve pelo menos quatro registros de ônibus em pane mecânica somente na manhã de hoje, sendo três de empresas de transporte público: um na av, Ephigênio Salles, um no Mutirão e outro na Avenida Epaminondas.

Publicidade
Publicidade