Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Microônibus faz van tombar na Alameda Cosme Ferreira

O incidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira (18). O motorista da van teve escoriações pelo corpo e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste



1.jpg Por volta das 16h desta sexta-feira (18), o microônibus encostou na van, fazendo-a tombar
18/09/2015 às 18:16

ASSISTA AO VÍDEO

Um acidente envolvendo um microônibus (placa não informada) e um van Fiat Ducato Cargo, de placa NOV-5891, causou transtorno aos condutores que trafegavam nesta sexta-feira (18) pela Alameda Cosme Ferreira, próximo ao Clube do Trabalhador do Sesi, na Zona Leste. Por volta das 16h, o microônibus encostou na van, fazendo-a tombar.



Segundo informações da assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e de Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o motorista do furgão, identificado como Valdiney Bernardes, 35, teve escoriações pelo corpo e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na Zona Leste. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.