Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Cotidiano, Acidente, Microônibus

Microônibus invade casa na Zona Leste de Manaus

Freio de mão do veículo não teria sido travado, o que fez com ele descesse ladeira a baixo, arrrastando duas motocicletas e entrando em uma residência, comprometendo a estrutura do imóvel



1.jpg
Microônibus invadiu a residência deixando a estrutura da casa comprometida
15/01/2013 às 17:04

A dona de casa Fátima Silva, por pouco não morreu atropelada dentro da própria residência, localizada na rua Engenheiro Villar, no bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus, na manhã de desta terça-feira (15), quando o microônibus da empresa Master, de placas JXM 5948, invadiu a sua residência, comprometendo a estrutura de todo o imóvel.

De acordo com moradores do lugar, o motorista do veículo mora na parte de cima da referida rua e todas às vezes que chegava do trabalho, deixava o microônibus estacionado em frente a sua casa.

Entretanto, nesta terça-feira, ele não teria travado freio de mão do veículo, e nem acionado o outro dispositivo que imobiliza o microônibus,  o que contribui para que ele descesse ladeira a baixo.

No momento do acidente, a dona de casa estava varrendo a sala, e acabou sendo atingida por um pedaço de concreto, sofrendo apenas algumas escoriações leves.

Durante a descida o microônibus também atingiu duas motocicletas que estavam estacionadas na rua.

Até às 16h o veículo ainda não havia sido retirado de dentro do imóvel. Por se tratar de uma casa de dois pisos, a coluna principal da casa foi atingida, e o teto do microônibus estava sustentando a casa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.