Publicidade
Manaus
Manaus

Militante do PDT é encontrado morto com um tiro na cabeça

Alexandre Cézar estava desaparecido e seu corpo foi achado na estrada do Puraquequara, na Zona Leste. De acordo com informações da polícia, o homem foi encontrado com sinais de tortura, com os pés e as mãos amarrados 16/02/2016 às 22:25
Show 1
O corpo do político estava com sinais de tortura
acritica.com Manaus (AM)

O militante do Partido Demotrático Trabalhista (PDT) Alexandre Cézar Ferreira, de 33 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na manhã desta terça-feira (16), na estrada do Puraquequara, na Zona Leste. De acordo com informações da polícia, o homem foi encontrado com sinais de tortura, com os pés e as mãos amarrados.

Familiares informaram à polícia que o homem estava desaparecido desde a última sexta-feira, dia 12. Amigo da vítima, Marcelo Generoso, que é presidente do Diretório Nacional dos Estudantes do Amazonas, disse que Alexandre Ferreira era muito brincalhão e que não vê motivo algum para o crime.

“Acredito que não haja motivo para isso. Ele era o tipo de cara que estava nos bastidores da política e que estava sempre envolvido nas lutas estudantis”, disse Generoso. O caso segue sob investigação na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade