Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
ZONA SUL

Militar reformado da Marinha é preso com TVs furtadas e aparelhos sem nota fiscal

A polícia chegou até Raimundo Alves Feitoza, 65, após monitoramento da carga por uma empresa de São Paulo



militar_123.JPG Foto: Divulgação
07/12/2017 às 15:56

O militar reformado da Marinha Raimundo Alves Feitoza, 65, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (07) com oito televisões smart furtadas de uma empresa há duas semanas. Com ele foram apreendidas ainda uma arma do tipo sinalizadora, de uso exclusivo das Forças Armadas, 350 gramas de ouro, munições de revólver calibre 38 e 23 aparelhos de ar-condicionado.

De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe chegou ao militar após monitoramento da carga por uma empresa de São Paulo. Um GPS embutido em uma das televisões forneceu a localização do militar que foi preso em sua casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul. Dentro, os policiais encontraram os condicionadores de ar, sem nota fiscal e que possivelmente podem ser oriundos de furto.

Segundo o delegado, em depoimento, o militar relatou que comprava os produtos e, por isso, foi autuado por receptação qualificada, porte de arma de fogo de uso restrito e crime contra a ordem econômica. Ele deve ser encaminhado para uma audiência de custódia e posteriormente para o batalhão da Marinha, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.