Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Concurso procuradoria

Ministério Público do Trabalho realiza concurso em Manaus

Número de candidatos que não compareceram à prova objetiva do concurso foi considerado pequeno por coordenação do certame



1.jpg Prova objetiva do concurso do MPT para Procurador do Trabalho foi neste domingo
06/05/2012 às 18:39

O concurso público para provimento de vagas para a Procuradoria do Ministério Público do Trabalho transcorreu com tranqüilidade em Manaus.  A Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª Região abrange os Estados do Amazonas e de Roraima.

Os candidatos inscritos concorrem a 40 vagas distribuídas nas Procuradorias Regionais.  De acordo com a assessoria de comunicação do MPT no Amazonas, o certame foi tranqüilo em Manaus.  Os portões foram abertos às 6h30 e fecharam às 7h30. Às 8h00 teve início a prova objetiva. Em Manaus, a prova foi realizada no Centro Educacional La Salle e teve duração de quatro horas.



Em todo o Brasil foram mais de sete mil inscritos.  O concurso possui quatro fases: prova objetiva, subjetiva, prática e uma prova oral.  Ao contrário do que costumeiramente ocorre em outros concursos, os candidatos não puderam levar as provas para casa , mas puderam anotar as questões. Os interessados em pegar os exames podem fazê-lo  a partir de terça-feira (08), na sede da Procuradoria.

Atualmente, o quadro da Procuradoria no Amazonas é composto por 10 procuradores e em Roraima,dois. O gabarito da prova já está disponível no site do MPT http://ow.ly/aJq6M



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.