Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
CELEBRAÇÃO

Missa de Domingo de Ramos abre celebrações da Semana Santa em Manaus

A celebração de Ramos relembra a entrada de Jesus Cristo  em Jerusalém, antes da paixão, morte  e ressurreição. 



WhatsApp_Image_2017-04-09_at_08.50.33.jpeg Missa iniciou por volta das 7h30 na Catedral Nossa Senhora da Conceição (Foto: Clóvis Miranda)
09/04/2017 às 09:14

Fiéis da igreja católica participam neste domingo (9) da Missa de Ramos, celebração que dá início à Semana Santa. Na Catedral Nossa Senhora da Conceição, na Praça da Matriz, no Centro da Cidade, centenas participaram de procissão e missas celebrada pelo Dom Sergio Castriani. 

A primeira missa foi realizada às 7h30 da manhã. Às 10h estava programada outra procissão no entorno da Catedral, que finalizará com uma missa dentro da igreja. A última celebração do dia ocorrerá às 18h deste domingo. 



A celebração de Ramos relembra a entrada de Jesus Cristo  em Jerusalém, antes da paixão, morte  e ressurreição. 

Dom Sérgio Castriani contou que toda a semana haverá celebração na Catedral e convidou a comunidade católica a participar da programação. "A programação encerra no domingo de Páscoa com missa e celebrações", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.