Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Morador de rua é morto a facadas na Ponte do Educandos

O crime ocorreu por volta das 14g30 desta segunda-feira (7). Um cachorro vira-lata ainda tentou defender a vítima, mas foi ferido com um golpe de faca



1.jpg Conforme os populares, a Ceará não tinha problemas com ninguém
07/12/2015 às 15:15

Um morador de rua ainda não identificado, conhecido apenas como “Ceará”, com aproximadamente 30 anos de idade, foi morto com duas facadas na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 14h30, embaixo da Ponte do Educandos, localizada na avenida Leopoldo Peres, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem não identificado se aproximou da vítima e efetuou duas facadas, atingindo um dos braços e o peito.



Conforme os populares, a Ceará não tinha problemas com ninguém. “Ele morava aqui há muitos anos. Tomava a cachaça dele e reparava o carro dos populares, não se envolvia em briga com ninguém”, disse uma morada da área que preferiu não se identificar.

Um cachorro vira-lata ainda tentou defender a vítima, mas foi ferido com uma facada superficial na cabeça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.