Sábado, 25 de Maio de 2019
CHUVA FORTE

Morador registra alagação em ruas de bairro da Zona Norte de Manaus

Madson dos Anjos grava água invadindo casas na rua 15, na Comunidade Mundo Novo após forte chuva neste domingo (23)



22/01/2017 às 17:50

Após mais uma chuva forte que caiu em Manaus na tarde deste domingo (22), morador Madson dos Anjos registra momento em que casas da rua 15, na Comunidade Mundo Novo, Zona Norte da capital, são alagadas. Pelo menos 50 casas foram atingidas.

Segundo Madson, há dois anos o local sofria com muitas alagações, mas depois de um serviço de tubulação feito pela prefeitura, a situação amenizou.

"A obra de tubulação feita pela prefeitura não chegou a ser concluída, mas mesmo assim fazia muito tempo que não havia alagação por aqui. Acho que é muito também por conta do lixo jogado nas ruas que acaba entupindo os bueiros", comentou o morador que fez vários vídeos do momento da alagação.

Ainda de acordo com Madson, não houve vítimas, mas muitas casas ficaram alagadas. "Graças a Deus ninguém sofreu nenhum tipo de acidente por conta da chuva. Nesse momento os moradores trabalham para retirar a água das casas", comentou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.