Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Manaus

Moradora de rua é encontrada morta em casa abandonada na Zona Leste de Manaus

A polícia suspeita que a morte tenha sido ocasionada por uma overdose, uma vez que a vítima era usuária de drogas



1.jpg O corpo da moradora de rua foi encontrado em casa abandonada
01/10/2013 às 17:31

Uma moradora de rua conhecida como Daniele foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (1), em uma casa abandonada na esquina da rua dos trevos com Margarida na Zona Leste de Manaus. De acordo com informações passadas por populares, uma catadora de latas encontrou o corpo da vítima que também era chamada pelo apelido de “Colinha”.

A polícia suspeita que a morte tenha sido ocasionada por uma overdose, uma vez que a vítima era usuária de drogas.

Segundo policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Daniele foi encontrada com a calça abaixada e com a blusa do avesso e a hipótese de que ela tenha sofrido um estupro será investigada.

Ainda de acordo com os moradores, há alguns meses atrás, Daniele tentou matar outro morador de rua com tijoladas na cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local remover o corpo. Caso o estupro seja confirmado pela perícia, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Com informações da repórter Bruna Souza


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.