Publicidade
Manaus
Manaus

Moradora de rua é morta com facadas no pescoço neste sábado (15) na Manaus Moderna

Suspeita pela morte teria sido motivada por ciúmes, a vítima Patrícia Marques (20) mantinha relacionamento com o ex da suposta autora das facadas, ambos viviam nas ruas do centro 16/11/2014 às 19:56
Show 1
O crime aconteceu por volta das 16h30 deste sábado (15) na Manaus Moderna, Centro de Manaus
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Uma mulher foi morta a facadas no fim da tarde deste último sábado (16) por volta das 16h30 na Avenida Beira Rio, principal via da Manaus Moderna, Centro da cidade.

A vítima, Patrícia Marques de Oliveira Mendonça (20), era moradora de rua há mais de quatro anos. A família alega que desde que a jovem desapareceu só teviram notícias dela novamente no último sábado (16) ao saberem da morte. Seu corpo foi velado durante este domingo (16) na casa onde moram seus pais, localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. 

Segundo informações, Patrícia era usuária de drogas e não possuía residência fixa, morava nas redondezas da Manaus Moderna, justamente com seu companheiro, que se identificou como marido de Patrícia.

A ex-mulher do atual companheiro da vítima teria se aproximado e atacado o pescoço da vítima com facadas, que não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. O caso foi registrado inicialmente no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e depois na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde o crime será investigado. 

*Com informações da repórter Girlene Medeiros.




Publicidade
Publicidade