Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
MORTE

Moradora de rua grávida é encontrada morta no prédio Santa Casa de Misericórdia

Segundo o delegado do 24º Distrito Integrado de Polícia, Marcos Paulo, a mulher foi vítima de dois disparos de arma de fogo na região do pescoço



_ndice.jpg (Foto: Gilson Mello)
19/06/2017 às 10:17

A moradora de rua Leydiane Ferreira de Souza, 20, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (19), dentro do prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia, na rua 10 de Julho, Centro da cidade. Segundo a família, a mulher estava grávida de oito meses e era usuária de drogas.

"Desde adolescente ela resolveu morar na rua por causa das drogas. Ela estava grávida e mesmo assim não parou com as drogas. Não sabemos ao certo o que aconteceu aqui, mas temos certeza que a morte dela tem ligação com as drogas", disse a irmã da vítima, Yanael De Souza, 17.



O corpo foi encontrado por outros moradores de rua por volta das 8h. Segundo o delegado do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcos Paulo, a mulher foi vítima de dois disparos de arma de fogo na região do pescoço.

Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e colheram cigarros e "bias" de baseado. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 10h desta manhã. A DEHS irá investigar o crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.