Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Manaus

Moradora de rua morre atropelada na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus

Segundo policiais da 11ª Cicom, a moradora de rua era doente mental e se jogou na frente de um veículo modelo Siena, placas JWX-9257, por volta das 21h30



1.jpg O corpo já foi removido pelo IML e a via já se encontra liberada
21/11/2014 às 22:44

Uma moradora de rua, ainda não identificada, foi morta ao ser atropelada na alameda Cosme Ferreira, sentido centro-bairro, nas proximidades da Mini Vila Olímpica, localizada no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Segundo policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a moradora de rua era doente mental e se jogou na frente de um veículo modelo Siena, placas JWX-9257, por volta das 21h30.



Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados e isolaram a área, enquanto uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) já foi ao local remover o corpo da moradora de rua.

O condutor do Siena esperou a polícia no local e foi conduzido ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, a via já foi liberada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.