Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Moradora de rua morre atropelada na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus

Segundo policiais da 11ª Cicom, a moradora de rua era doente mental e se jogou na frente de um veículo modelo Siena, placas JWX-9257, por volta das 21h30


21/11/2014 às 22:44

Uma moradora de rua, ainda não identificada, foi morta ao ser atropelada na alameda Cosme Ferreira, sentido centro-bairro, nas proximidades da Mini Vila Olímpica, localizada no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.

Segundo policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a moradora de rua era doente mental e se jogou na frente de um veículo modelo Siena, placas JWX-9257, por volta das 21h30.

publicidade

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados e isolaram a área, enquanto uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) já foi ao local remover o corpo da moradora de rua.

O condutor do Siena esperou a polícia no local e foi conduzido ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. De acordo com a PM, a via já foi liberada.

publicidade
publicidade
Polícia Civil cumpre mandados de prisão em bairros de Manaus durante operação
Mais de 400 panes por mês ocorrem em coletivos de Manaus, apontam dados da SMTU
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.