Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Moradores da Zona Norte de Manaus ficam sem energia e água nesta quarta (15)

Conforme  comunicado, a normalização do abastecimento de água no bairro Nova Cidade será iniciada após os serviços de energia, "ocorrendo de forma gradual, ao longo da noite", segundo informa nota



1.jpg A interrupção acontecerá entre das 05h00 às 13h30, por conta de manutenção na rede de energia do bairro, feita pela Eletrobras Amazonas Energia
14/08/2012 às 11:59

Os mais de 59 mil moradores do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, terão os fornecimentos de energia elétrica e água interrompidos nesta quarta-feira (15).

De acordo com nota divulgada pela concessionária de água Manaus Ambiental, a interrupção acontecerá das 5h às 13h30, por conta de manutenção na rede de energia do bairro, feita pela Eletrobras Amazonas Energia.



Conforme o comunicado, a normalização do abastecimento de água será iniciada após os serviços de energia, "ocorrendo de forma gradual, ao longo da noite".

De acordo com o Censo Demográfico 2010, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o bairro possui 59.576 habitantes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.