Publicidade
Manaus
MANIFESTAÇÃO

Moradores da Zona Norte fazem protesto contra falta de água em Manaus

Os manifestantes interditaram parte da avenida Margarita, localizada no bairro Nova Cidade. Agentes dos Manaustrans precisaram atuar no local 30/03/2017 às 19:39 - Atualizado em 30/03/2017 às 19:42
Show moradores
(Foto: Emanoel Cardoso/TVACrítica)
acritica.com Manaus (AM)

Moradores realizaram uma manifestação na noite desta quinta-feira (30), na Avenida Margarita, localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O grupo reivindicava melhores condições no abastecimento de água na área. 

Os manifestantes queimaram pneus e interditaram parte da avenida Margarita. O trânsito no sentido Bairro/centro ficou muito prejudicado. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) precisaram desviar os veículos para outras avenidas. 

Os moradores reclamam que estão há mais de uma semana sem ter o serviço de água nas residências e pedem atendimento da Manaus Ambiental. A Polícia Militar acompanhou todas as ações no local.

A reportagem entrou em contato com assessoria da Manaus Ambiental, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

Publicidade
Publicidade