Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Manaus

Moradores de área atingida por incêndio reclamam de saques e demora dos Bombeiros

Mesmo com a presença da polícia no local, o efetivo não conseguiu evitar que objetos fossem roubados. Os populares reclamaram também da atuação do Corpo de Bombeiros



1.jpg Incêndio atingiu Zona Oeste de Manaus
27/11/2012 às 16:12

Moradores da Comunidade Arthur Bernardes, no bairro São Geraldo, Zona Oeste de Manaus, onde dezenas de casas foram atingidas por um incêndio de grandes proporções nesta terça-feira (27), tiveram seus bens saqueados durante esta manhã.

Mesmo com a presença da polícia no local, o efetivo não conseguiu evitar que objetos fossem roubados. Os populares reclamaram também da atuação do Corpo de Bombeiros.

A dona de casa Elzuleide Nogueira Campos, de 36 anos, disse que o primeiro carro dos bombeiros chegou após 30 minutos do primeiro contato com o atendimento da corporação. "Além da demora das autoridades, alguns moradores levaram nossas poucas coisas que conseguimos tirar do fogo", disse.


O major Borges negou a informação e salientou que a grande dificuldade para se apagar o fogo é que a comunidade fica localizada em uma área de difícil acesso, o que dificulta a ação das equipes, mas o trabalho continuou até que as chamas fossem controladas.

Confira imagens do incêndio clique no link


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.