Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
PERDAS

Moradores de bairros da Zona Leste atingidos pela forte chuva fazem manifestação

A manifestação está ocorrendo na avenida Autaz Mirim. Moradores disseram que perderam móveis com os alagamentos registrados durante a chuva de domingo (23)



fogo.JPG Foto: Reprodução/Internet
23/01/2017 às 14:09

Moradores dos bairros Braga Mendes, Monte Sião e Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, iniciaram uma manifestação na tarde desta segunda-feira (23) na avenida Autaz Mirim, nas proximidades do Sest-Senat. Os manifestantes atearam fogo em objetos e móveis que, segundo eles, foram danificados durante a forte chuva de ontem (22).

Populares relataram que muitos deles perderam móveis com os alagamentos registrados nos bairros. “Algumas pessoas perderam tudo. Os móveis ficaram danificados e estão protestando porque querem um posicionamento da Prefeitura. Além disso, falta água desde ontem (22) e ficou impossível lavar as coisas que ficaram sujas”, disse o morador Davi Nascimento.

No local, eles fecharam a via queimando pneus e pedaços de madeira, além dos objetos danificados. Os manifestantes pedem providências da Prefeitura de Manaus e do poder público. O fogo já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.