Publicidade
Manaus
APAGÃO

Moradores de diferentes bairros de Manaus ficam sem energia nesta quarta-feira

Cidade Nova, Distrito Industrial, Educandos, Cachoerinha e Armando Mendes foram alguns dos locais que sofreram com a escuridão 22/03/2017 às 21:30 - Atualizado em 23/03/2017 às 00:50
Show apag o0333
Quem mora perto da barreira também ficou sem energia
acritica.com Manaus

Moradores de diferentes bairros de Manaus ficaram sem energia elétrica na noite desta quarta-feira (22). Cidade Nova, Distrito Industrial, Educandos, Cachoerinha e Armando Mendes foram alguns dos locais que sofreram com a escuridão. Na Zona Norte da cidade o apagão começou por volta das 20h30.

Quem mora perto da barreira também ficou sem energia. Nas redes sociais, moradores dos bairros Cachoerinha, Santa Etelvina, São Francisco, Manoa e São José também relataram o mesmo problema.

Em nota, a Eletrobraz Amazonas informou que o fornecimento de energia foi interrompido em partes das zonas Norte, Sul e Leste devido a atuaçao da proteção do sistema de ¨69KV.

Confira a nota na íntegra abaixo:

"A Eletrobras Distribuição Amazonas informa que, devido a atuação da proteção do sistema de 69KV, às 20h37 da noite desta quarta-feira (22), o fornecimento de energia foi interrompido em parte das zonas Norte, Sul e Leste. 

Às 23h55 foi iniciada a recomposição do sistema, restabelecendo 100% da carga. As equipes técnicas da Eletrobras Distribuição Amazonas trabalharam para que o sistema fosse recomposto no menor tempo possível.
 
A Eletrobras Distribuição Amazonas reitera o seu compromisso com a população do Estado do Amazonas em oferecer energia segura e de qualidade, contribuindo para o bem estar de seus clientes e o desenvolvimento econômico da região".

Publicidade
Publicidade