Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Moradores de Petrópolis ficam sem água após vazamento em adutora

Motoristas e pedestres tiveram que atravessar com cautela a rua Otávio Cabral, devido a enxurrada de água que invadiu a via pública



1.jpg Moradores de Petrópolis ficam sem água após vazamento em adutora
09/04/2014 às 11:22

Um vazamento em uma adutora causou transtornos para os moradores do bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (9). Motoristas e pedestres tiveram que atravessar com cautela a rua Otávio Cabral, devido a enxurrada de água que invadiu a via pública. O abastecimento no bairro foi interrompido pela Manaus Ambiental durante o reparo na tubulação.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, o serviço de reparo está sendo executado desde as primeiras horas do dia, após serem informados. Ainda segundo a nota, os funcionários estão fazendo uma manutenção corretiva na canalisação, que mede 20 cm de diâmetro.




A previsão para o término do serviço é às 12h desta quarta-feira, e enquanto durarem os trabalhos o abastecimento estará interrompido no bairro. Sendo restabelecido após a conclusão do reparo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.