Quarta-feira, 08 de Julho de 2020
Manaus

Moradores do Amazonino Mendes poderão renegociar dívidas com a Manaus Ambiental em julho

Uma van do projeto 'Atendimento Móvel' ficará estacionada no bairro durante todo o mês. No bairro, 240 domicílios estão em situação irregular



1.jpg A van da Manaus Ambiental ficará estacionada próxima à caixa d'água do Proama
01/07/2015 às 16:21

Moradores do bairro Amazonino Mendes vão ter durante todo o mês de julho um atendimento exclusivo da Manaus Ambiental para renegociação de dívidas. Com o projeto "atendimento móvel", a empresa disponibilizou uma van itinerante para atender os clientes que têm dificuldades para chegar a algum posto de atendimento seja nos PACs ou no escritório da empresa.

De acordo com a coordenadora do projeto, Geaneide Vilhena, só no Amazonino Mendes, mais de 240 domicílios estão em situação irregular. Os principais problemas são alto consumo e inadimplência. "Estamos aqui também para orientar o cidadão. Nossos atendimentos vão acontecer diariamente até as 16h", explicou a coordenadora.



Ainda conforme Geaneide, o atendimento será itinerante. A cada semana, a van via estar em um ponto do bairro para atender ao público. Apenas nos sábados o atendimento será das 9h às 12h. Até o próximo dia 6, a van via ficar na rua 89, nas dependências da caixa d'água do Proama.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.