Publicidade
Manaus
Manaus

Moradores do bairro Campo Dourado reclamam da falta de energia

De acordo com relatos de moradores, embora o contato com a equipe da Eletrobrás Amazonas Energia tenha sido feito desde o início, nenhuma atitude foi tomada desde as 21h desta segunda 23/09/2014 às 20:00
Show 1
Falta de energia revoltou moradores
acritica.com ---

Moradores do bairro Campo Dourado localizado na Cidade Nova I, Zona Norte de Manaus, estão sofrendo com a falta de energia no local desde as 21h desta segunda-feira (22).

De acordo com relatos de moradores, embora o contato com a equipe da Eletrobrás Amazonas Energia tenha sido feito desde o início, nenhuma atitude foi tomada.

Para a enfermeira Mara Rúbia Soares, moradora da rua San Diego, o desrespeito da empresa com os moradores é inadmissível. “É inaceitável que vamos passar mais uma noite sem energia elétrica, sem contar que os nossos alimentos estão estragando. Vamos ficar no prejuízo e não tenho nem a quem recorrer”, desabafou.

Procurada, a assessoria de comunicação da Eletrobras Amazonas Energia informou que a falta de energia foi ocasionada por um transformador queimado. A empresa garantiu ainda que um novo equipamento foi mandado e que a equipe foi ao local assim que foi informada do problema.

Falta de energia gera briga

Problemas com falta de energia são cada vez mais constantes na capital amazonense. No dia 14 de setembro, cerca de 30 moradores do bairro Zumbi I, na Zona Leste de Manaus, fizeram protesto e ameaçaram incendiar uma viatura da Eletrobras Amazonas Energia, caso a energia na rua onde moram não fosse restabelecida.

Acuados, os trabalhadores da concessionária tiveram que chamar a polícia para intervir no caso. Duas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para a região e o clima ficou tenso.

Publicidade
Publicidade