Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
MANIFESTAÇÃO

Moradores do bairro Novo Aleixo ateiam fogo em móveis e fecham ruas para protestar

Manifestantes reclamam do estado de conservação da rua Rio Guaíba e pretendem chamar atenção da Prefeitura para o problema com o protesto deste sábado (24)



WhatsApp_Image_2018-02-24_at_13.57.35__1_.jpeg Fotos: Jander Robson
24/02/2018 às 14:26

Moradores da rua Rio Guaíba, no bairro Novo Aleixo, Zona Leste de Manaus, fizeram uma manifestação fechando ruas do bairro e ateando fogo em móveis, na tarde deste sábado (24), para chamar a atenção da Prefeitura de Manaus. Eles reclamam do estado de conservação da via.

De acordo com o industriário Francisco Meirelles, a Prefeitura e a Manaus Ambiental informam que o projeto da rua está concluído. "Faz quatro anos que estamos nessa situação e houve esse desmoronamento e a minha casa corre risco", disse.




 

A maior preocupação dos populares é a época da chuva que pode trazer danos materiais. "Nós corremos risco aqui. A gente vem vivendo de promessas e mais promessas", afirmou o morador Alessandro dos Santos.

A população pretende fechar no próximo sábado (3) a rua João Câmara, principal do bairro, caso os órgãos competentes não tomem uma providência.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.