Publicidade
Manaus
BURACO

Moradores da comunidade União da Vitória colocam placas em buraco de avenida

O objetivo é chamar a atenção da prefeitura para as péssimas qualidades da avenida Peixe Cavalo, a principal dali 04/05/2017 às 11:44 - Atualizado em 04/05/2017 às 14:30
Show asda
(Foto: Euzivaldo Queiroz)
Silane Souza Manaus (AM)

Moradores da avenida Peixe Cavalo, na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, colocaram uma placa - com as frases "Vergonha prefeito" de um lado e "Vamos trabalhar" do outro - dentro de um buraco que está tomando conta da via.

O objetivo é chamar a atenção da prefeitura para as péssimas qualidades da avenida que é a principal da localidade.

De acordo com o topógrafo José Augusto, 59, a placa feita com ripa de madeira e PVC foi colocada dentro do buraco na terça-feira (2) pelos próprios moradores da área.

"Fizemos isso como uma forma de chamar atenção. A avenida toda esta cheia de buracos, temos que desviar deles. A população não aguenta mais essa situação. O bairro está esquecido pela prefeitura", disse.

A intenção dos moradores ao sinalizar o buraco também foi a de evitar acidentes, segundo Augusto. "Estava muito perigoso. Os carros podiam cair dentro do buraco a qualquer momento. Com a placa, os motoristas conseguem vê o buraco a tempo e poder desviar", destacou frisando que a avenida é a única saída e entrada da comunidade.

Publicidade
Publicidade