Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Manaus

Moradores do Dom Pedro I reclamam de adutora rompida

Carros que trafegam na via têm que desviar e pegar a mão contrária para poder ter acesso ao conjunto habitacional



1.jpg Buraco formado por rompimento de adutora
11/02/2013 às 16:19

Moradores do bairro Dom Pedro I reclamam de uma adutora que rompeu há três dias, prejudicando o fornecimento de água no local e o tráfego de veículos na esquina das ruas José Padre Anchieta e Tiradentes, próximo ao Quartel da Cavalaria e do Escola La Salle, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o comerciante Paulo Sampaio,50, e morador do local há cinco anos, o problema ocorreu na tarde da última sexta-feira (8) e até agora a empresa Manaus Ambiental não foi resolver a situação.

Carros que trafegam na via têm que desviar e pegar a mão contrária para poder ter acesso ao conjunto habitacional. Segundo Paulo, a concessionária já foi chamada, mas não foi até o local para resolver o problema.

O presidente de associação de moradores do Dom Pedro I, Ehud Manoel Santos, entrou em contato com a empresa após a ida da equipe de reportagem do acrítica.com ao local e um prazo de 24 horas foi dado para que o rompimento seja resolvido.

“Vamos falar também da falta de manutenção nessas adutoras e pedir para que verifiquem o programa de avaliação no Dom Pedro e que deve ser feito em todas as partes da cidade”, declarou.

Funcionário da empresa visita o local

Durante a tarde desta segunda-feira (11) um agente da Manaus Ambiental visitou o local onde a adutora rompeu para conter o vazamento.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.