Publicidade
Manaus
ZONA SUL

Moradores do bairro Japiim 2 denunciam falta de água desde sexta-feira (13)

À reportagem, moradores disseram que estão ligando para a concessionária, mas o problema no abastecimento não é resolvido 16/01/2017 às 14:55 - Atualizado em 16/01/2017 às 15:10
Show sem  gua
Dalmir Tavares está tendo que comprar garrafão de água mineral para poder tomar banho. Foto: Dalmir Tavares/Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

Moradores do conjunto 31 de Março, no Japiim 2, na Zona Sul de Manaus,  denunciam que estão sem o fornecimento de água desde o último dia 13 de janeiro. Segundo eles, as atendentes da Manaus Ambiental apenas dizem que há técnicos no local e que há o prazo de 72 horas para que o problema seja resolvido.

De acordo com o motorista Dalmir Tavares, morador há mais de 30 anos do bairro, ele ainda não viu nenhum funcionário da concessionária no Japiim 2. “Estou ligando desde sexta-feira (13). O mais absurdo é que eles dizem que uma equipe já está em campo no Japiim 2. Passei pelas ruas do bairro e não vi nenhum funcionário da Manaus Ambiental”, disse.

“Isso nunca aconteceu aqui. A gente liga e não dão satisfação. Comprei um garrafão de água mineral para tomar banho”, continuou.

Outra moradora, que preferiu não se identificar, informou à reportagem que a falta d’água atinge as ruas C7, C9, C13 e C15. “Preciso fazer comida, dar banho nas crianças e nada dessa água chegar. Isso é uma falta de respeito com a gente que está com as contas pagas em dias”.

Em nota, a Manaus Ambiental informou que uma equipe técnica está realizando vistorias no conjunto 31 de março, para verificar a situação relatada pelos moradores. Caso seja detectado qualquer problema no sistema de abastecimento, a empresa tomará as providências necessárias para solucionar a situação.

Publicidade
Publicidade