Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Manaus

Moradores do Japiim fazem protesto por falta de energia

O problema ficou de ser solucionado pela Amazonas Energia na noite da última segunda (5), porém nada foi feito até a tarde de terça-feira



1.jpg Objetos como placas, colchões e pedaços de madeira alimentam o fogo
06/08/2013 às 18:47

Aproximadamente 25 moradores da rua União, no bairro Japiim 1, Zona Sul de Manaus, fazem neste momento um protesto pela falta de energia elétrica que atinge a área desde as 19h da última segunda-feira (5).

Segundo informações, os moradores atearam fogo em placas de publicidade, pedaços de madeira e colchões, ocupando metade da pista da avenida Tefé, na altura do bairro Japiim. O trânsito começou a ficar lento no sentido bairro-Centro e uma viatura do programa Ronda no Bairro acompanha toda a movimentação.


De acordo com informações repassadas pelos moradores, o problema se deu pelo desligamento de uma fiação, a qual ainda não foi resolvida pela Amazonas Energia. O órgão ficou de solucionar o problema na última segunda-feira (5), mas até agora nada havia sido resolvido.

A assessoria da Amazonas Energia informou em nota que um carro já tinha sido encaminhado e que o mesmo chegou ao local por volta das 17h desta terça-feira (6) para resolver o problema da falta de energia. A assessoria também esclareceu que a situação teria sido causada pelo aumento no número de distribuições clandestinas na área.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.