Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Manaus

Moradores do Monte das Oliveiras sofrem com as crateras e pedem socorro imediato

Crateras enormes estão abertas e estão tirando o sossego dos moradores que denunciaram, a precária condição das vias



1.jpg Situação complicada para quem tem de passar por estas ruas todos os dias, a ponto de nem o caminhão do lixo se arriscar
22/07/2015 às 11:58

Duas ruas da comunidade Luiz Otávio, localizada no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus, estão em situação alarmante e moradores pedem melhorias para ambas. Crateras enormes estão abertas e estão tirando o sossego dos residentes que denunciaram, na manhã de ontem, a precária condição das vias.

De acordo com o marceneiro Josué Batista, 55, morador da comunidade, as vias estão deste jeito há mais de cinco anos.



Segundo ele, nenhum veículo desce na rua por conta das precárias condições.

“Mês passado, um caminhão tentou entrar na rua, mas quase ele tombou por causa dos enormes buracos que têm aqui. Ta muito ruim. Já veio várias reportagens, mas a Prefeitura nunca deu jeito”, explicou o marceneiro.

Ainda de acordo com suas informações, a situação crítica da rua está fazendo com que os próprios moradores se desloquem para até a rua Massaranduba, principal do bairro, para despejar sacolas de lixo.

“O carro de lixo só passa na principal, então temos que sair de nossas casas para colocar as sacolas na rua se não perdemos o carro e temos que esperar ele vim de novo na outra semana”, desabafou.

O outro morador da comunidade, o ajudante de caminhão Naldicelio Duarte, 28, relatou que na frente de sua residência teve de colocar cascalho para tampar alguns buracos que estavam dando muita dor de cabeça a todos.

“Eu quebrei a calçada para poder colocar algumas pedras para cobrir esse buraco que já está desde quando me mudei para cá”, explicou. Ele ainda disse que às vezes paga R$ 50 reais para uma pessoa limpar o os buracos em frente a sua residência. Por meio de assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que a pasta está executando serviços de drenagem em algumas ruas no bairro e que, sequencialmente, as ruas Pará e Vitória, da comunidade Luiz Otávio receberão os serviços necessários para que fiquem em condições.


Mais de Acritica.com

18 Nov
bradesco_C22DD61C-FE71-4FDD-BB1B-A5B7C048EF01.JPG

TRT11 celebra acordo de R$ 1,1 milhão entre Bradesco e ex-funcionária

18/11/2019 às 11:20

A bancária ingressou com reclamação trabalhista contra o HSBC e o Bradesco em novembro de 2016, pretendendo receber o pagamento de diferenças salariais, horas extras, tempo a disposição da instituição financeira durante as viagens, além indenização pelos danos morais sofridos no ambiente de trabalho


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.