Sábado, 21 de Setembro de 2019
CAPACITAÇÃO

Moradores do Prosamin do Mestre Chico 2 terão curso de assistente de vendas

As inscrições iniciam nesta quarta-feira (31). Confira os documentos para participar da capacitação



CURSO_TIAGO_CORREA_SRMM50__1__0E5C5E15-DA7F-4E85-93B2-A68771DE4233.JPG Foto: Divulgação
30/07/2019 às 19:15

O Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), abre, nesta quarta-feira (31), as inscrições para o curso profissionalizante de assistente de vendas, no Prosamim Mestre Chico II, localizado no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

O curso possui um total de 60 horas de aula, e será disponibilizado das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários para as inscrições são: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e diploma de conclusão de ensino médio.

As inscrições e as aulas acontecem nas Unidades dos escritórios administrativos que estão situados dentro dos Parques Residenciais. Os cursos profissionalizantes oferecidos no Programa são realizados pelo Prosamim em parceria com o Cetam, e são gratuitos.

O curso

O objetivo deste curso é preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o mesmo para exercer a função de assistente comercial (vendas), bem como preparar o aluno para que trabalhe como auxiliar em departamentos e funções como os de recebimento, controle de pedidos e atendimento ao cliente em geral.

‘’Temos uma abertura muito grande com esse público que está terminando o ensino médio. Geralmente, quando esses alunos concluem o ensino médio, eles saem sem capacitação alguma, e hoje nós estamos oferecendo essa oportunidade", disse Maria Mercedes, psicóloga e coordenadora do escritório Mestre Chico II.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.