Domingo, 18 de Agosto de 2019
conflito

Moradores do ramal do Brasileirinho solicitam audiência pública na DPE-AM

De acordo com a denúncia feita por cerca de 30 pessoas junto à DPE-AM nesta segunda-feira, uma imobiliária se diz dona da área onde centenas de comunitários moram



30/05/2016 às 17:15

Nesta terça-feira (31), às 12h, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), por meio da Defensoria Especializada em Atendimento de Interesses Coletivos promove audiência pública com moradores do Ramal do Brasileirinho que denunciam estarem sendo ameaçados pela imobiliária SB Imóveis para que deixem suas casas.

De acordo com a denúncia feita por cerca de 30 pessoas junto à DPE-AM nesta segunda-feira, a imobiliária se diz dona da área onde centenas de comunitários moram e, sem amparo de decisão judicial qualquer, está pressionando, sob ameaças, para que saiam de seus imóveis.

A audiência irá ocorrer no auditório da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, na rua 24 de maio, 321, Centro, zona sul de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.