Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Reunião SPF

Moradores do São José vão receber 700 títulos definitivos de terrenos

Assunto será tratado em reunião promovida nesta quarta-feira(17) pela Secretaria de Política Fundiária



1.png Política Fundiária do Amazonas quer bater recorde na entrega de títulos definitivos de terra
16/04/2013 às 12:37

Moradores do bairro São José, na Zona Leste de Manaus, participam de uma reunião na noite desta quarta-feira(17) para tratar da regularização fundiária no bairro. A reunião é promovida pela Secretaria de Política Fundiária(SPF) será às 19h, na Escola Estadual Bernadete do Socorro Trindade da Rocha, localizada na rua 12 A, s/n, São José IV.

Os moradores vão receber a visita de equipes da SPF, devidamente uniformizadas e identificadas, que farão a medição dos terrenos e o cadastro socioeconômico das famílias. "Os trabalhos devem começar este mês e a entrega dos títulos está prevista para o segundo semestre deste ano", informa o secretário.



Para agilizar o trabalho de regularização fundiária, a SPF orienta os moradores do Zumbi a providenciarem os seguintes documentos, que devem ser entregues durante a visita das equipes de cadastramento socioeconômico:  Carteira de Identidade e CPF (Casal); Comprovante de residência (água, energia); Certidão de casamento/divórcio; Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos; Comprovante de renda familiar (Casal); Procuração firmada por Instrumento Público com validade de 1 ano, com poderes específicos para representá-lo junto à entidade  fundiária, se o requerente quiser ter uma pessoa para representá-lo. Deve ser apresentada fotocópia em folha inteira de todos os documentos.

Desde março, a SPF está realizando reuniões com os moradores dos bairros onde será feita a regularização fundiária este ano. Já foram realizadas reuniões no Zumbi, Campos Sales, Alvorada, Monte das Oliveiras e Compensa.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.