Publicidade
Manaus
ZONA CENTRO-SUL

Moradores encontram corpo de homem dentro de saco plástico no Petrópolis

O homem, ainda não identificado, estava com mãos e pés amarrados com fita adesiva 29/10/2017 às 18:20
Show jander 123
Foto: Jander Robson
Danilo Alves Manaus (AM)

Moradores da Rua José Florêncio, no bairro Petrópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, encontraram o corpo de um homem, ainda não identificado, dentro de um saco plástico, com mãos e pés amarrados com fita adesiva, durante a tarde deste domingo (29). As informações são do Sargento Gomes Santos, da 3ª Companhia interativa Comunitária (Cicom).

O PM informou que, por volta das 16h30, a equipe realizava um patrulhamento de rotina, quando moradores os informaram que haviam encontrado um saco plástico, descartado por homens em um veículo ainda sem identificação.

“Eles suspeitaram que fosse um corpo por conta do tamanho e formato da sacola. Nos isolamos a área e a perícia da Polícia Civil constatou que era o corpo de um homem”, explicou.

Gomes informou, também, que a vítima tem entre 18 e 20 anos, e estava com as mãos e pés amarrados com fita adesiva, no entanto não havia marcas de ferimentos pelo corpo.

Conforme o Departamento de Polícia Técnico- Científica (DPTC), o homem foi amarrado e asfixiado até a morte por uma corda fina, e em seguida o corpo da vítima foi abandonado na calçada.

O homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Publicidade
Publicidade