Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Manaus

Moradores fazem manifestação após estragos deixados pela chuva

Os moradores fecharam a rua colocando colchões, geladeiras, sofás, entre outros objetos, além de carregarem cartazes que pediam atenção por parte das autoridades



1.jpg Moradores bloquearam a rua com colchões, sofás e outros objetos
13/09/2013 às 17:53

No início da tarde desta sexta-feira (13), cerca de 50 pessoas interditaram a rua 27 do bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Zona Norte de Manaus, exigindo auxílio por parte da Defesa Civil e Prefeitura pelos bens perdidos na forte chuva que atingiu a cidade na última quarta-feira (11).

A manifestação começou por volta das 14h e terminou às 16h. O protesto foi acompanhado por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que receberam o chamado de interdição. Os moradores fecharam a rua colocando colchões, geladeiras, sofás, entre outros objetos, além de carregarem cartazes que pediam atenção por parte das autoridades.

Durante a manifestação, o técnico da Defesa Civil, Antônio Vieira, chegou ao local para atender os moradores. Segundo informações do tenete P. Soares, da 6ª Cicom, Vieira acionou as Secretarias Municipal de Assuntos Jurídicos (Semaj), Municipal de Infraestrutura (Seminf), e Municipal de Limpeza e Serviços Públicos para ouvir as demandas dos moradores.

Colaborou o repórter Adriano Silva

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.