Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Manaus

Moradores fazem protesto na Alameda Cosme Ferreira

Grupo de moradores protestou com cartazes por conta da retirada de máquinas que estavam fazendo obras em área



1.jpg Cerca de 50 moradores fecharam duas faixas da alameda Cosme Ferreira no início da tarde desta segunda-feira (26)
26/08/2013 às 17:43

Cerca de 50 moradores da área do Ouro Verde I, Zona Leste, fizeram uma manifestação no início da tarde desta segunda-feira (26) na alameda Cosme Ferreira, em Manaus. Os residentes protestavam contra a retirada de equipamentos que realizavam obras de saneamento básico na área, a qual sofre de alagamentos constantes.

Durante a manifestação, os moradores fecharam duas faixas da alameda sentido Centro-bairro carregando cartazes que exigiam a continuação das obras no local. Durante o protesto, um dos representantes da prefeitura foi ao local para esclarecer que as obras não foram paralisadas e que tiveram apenas a retirada das máquinas no último fim de semana. Ele também garantiu que os trabalhos serão retomados.



Por conta da manifestação, a Polícia Militar foi chamada para garantir a ordem no local e agentes do Manaustrans também foram deslocados para reordenar o trânsito.

*Colaborou a repórter Mariana Lima


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.