Publicidade
Manaus
Manaus

Moradores fazem protesto na Alameda Cosme Ferreira

Grupo de moradores protestou com cartazes por conta da retirada de máquinas que estavam fazendo obras em área 26/08/2013 às 17:43
Show 1
Cerca de 50 moradores fecharam duas faixas da alameda Cosme Ferreira no início da tarde desta segunda-feira (26)
ACRITICA.COM* Manaus, AM

Cerca de 50 moradores da área do Ouro Verde I, Zona Leste, fizeram uma manifestação no início da tarde desta segunda-feira (26) na alameda Cosme Ferreira, em Manaus. Os residentes protestavam contra a retirada de equipamentos que realizavam obras de saneamento básico na área, a qual sofre de alagamentos constantes.

Durante a manifestação, os moradores fecharam duas faixas da alameda sentido Centro-bairro carregando cartazes que exigiam a continuação das obras no local. Durante o protesto, um dos representantes da prefeitura foi ao local para esclarecer que as obras não foram paralisadas e que tiveram apenas a retirada das máquinas no último fim de semana. Ele também garantiu que os trabalhos serão retomados.

Por conta da manifestação, a Polícia Militar foi chamada para garantir a ordem no local e agentes do Manaustrans também foram deslocados para reordenar o trânsito.

*Colaborou a repórter Mariana Lima

Publicidade
Publicidade