Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Moradores protestam em Avenida na Zona Oeste de Manaus

Equipes da polícia militar se deslocaram para a área para evitar qualquer transtorno e dar apoio à situação



1.jpg Cinco equipes da Polícia Militar estão no local para evitar qualquer transtorno durante o protesto na avenida Kako Caminha, Zona Oeste de Manaus
04/05/2012 às 09:55

Aproximadamente 40 pessoas tentaram fechar parte da pista da Avenida Kako Caminha, na saída do viaduto do Boulevard, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (4) durante uma manifestação, informou a Polícia Militar.

De acordo com o cabo Maranhão, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), os manifestantes chegaram a ficar no meio da pista e para impedir a passagem dos veículos e atearam fogo em alguns móveis.



“Uma equipe do corpo de bombeiros veio até o local para dar apoio e controlou o fogo que chegou a ficar em uma altura considerável e podia até causa grandes transtornos”, destacou.

Cinco equipes da Rocam, comandadas pelo major Ronaldo Brito estão no local para evitar qualquer transtorno.

Ainda segundo o cabo, as pessoas que participam do protesto são moradores da área alagada do São Jorge, que fica localizada próximo a entrada da Avenida Brasil. A maioria deles estão com cartazes em punho para chamar a atenção de autoridades competentes.

“Os manifestantes estão com cartazes e nós já conseguimos tirá-los da pista. Agora as três faixas da avenida já estão liberadas”, pontuou.

Agentes do Manaustrans também foram deslocados para controlar o trânsito na área, que ficou complicado por conta do fechamento de parte da pista.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.