Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Manaus

Moradores reclamam de crateras em rua do Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus

De acordo com o morador, Keldo Fernandes, nem mesmo o carro coletor de lixo consegue trafegar na rua. “A situação da via está caótica. Há sete dias que não temos coleta de lixo, porque o carro não consegue entrar na rua”, disse



1.jpg A coleta de lixo na rua Japão do conjunto Parque das Nações está sendo prejudicada pelos buracos espalhados ao longo da via
01/09/2013 às 10:55

Moradores da rua Japão, localizada no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, dizem estar indignados “com a falta de atenção do poder público com a via”. No espaço Você é o Repórter do portal acrítica.com, eles denunciaram as dificuldades que encontram para transitar pelo local, que está dominado por buracos.

De acordo com o morador, Keldo Fernandes, nem mesmo o carro coletor de lixo consegue trafegar na rua. “A situação da via está caótica. Há sete dias que não temos coleta de lixo, porque o carro não consegue entrar na rua”, disse.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que assegurou que até a quarta-feira (4), uma equipe do Distrito de Obras responsável pelo conjunto estará realizando as obras necessárias para a recuperação da via.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.