Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Falta de energia

Moradores relatam falta de energia por mais de cinco horas em Manaus

A falta de luz foi relatada por moradores de bairros como o Educandos, na Zona Sul, Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul, Cidade de Deus, na Zona Norte, entre outros bairros



show_energia_agora_mudar_EF9936C3-CE5F-41D2-ACA3-72764CFD4FA2__1__4FA79DB6-A94F-424D-9366-DC4344782E84.jpg Foto: Arquivo AC
21/10/2021 às 16:56

Em Manaus, moradores de diversos bairros da cidade reclamam de falta de energia elétrica, nesta quinta-feira (21), após intensa chuva pela manhã. Nas redes sociais, internautas relataram que o problema persiste há mais de cinco horas em alguns bairros da capital amazonense.

A falta de luz foi relatada por moradores de bairros como o Educandos, na Zona Sul, Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul, Cidade de Deus, na Zona Norte, entre outros bairros. 



No Twitter, um usuário identificado apenas como Irailton disse que o bairro Educandos se encontra há mais de 4 horas sem energia elétrica. O mesmo foi relatado pelos moradores dos bairros Parque Dez e Cidade de Deus, que sofrem com a falta de luz desde a manhã desta quinta-feira.

A Amazonas Energia informou que 'está trabalhando para estão trabalhando pra normalizar no tempo mais breve possivel' o fornecimento.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.