Quinta-feira, 20 de Junho de 2019
INCÊNDIO

Moradores sofrem queimaduras em incêndio em residência no Tancredo Neves

Sinistro aconteceu durante a madrugada e foi controlado por populares. Ao todo, três pessoas ficaram feridas com queimaduras de 1° grau



96_F441EE12-817C-4DFF-846B-16E3032D7E2C.jpg Foto: Arquivo A Crítica
29/03/2019 às 10:52

Moradores de uma residência que pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (29), em Manaus, sofreram queimaduras de 1º grau durante o sinistro, que aconteceu numa casa de alvenaria no beco Rio Negro, no Tancredo Neves, Zona Leste. As informações são do Corpo de Bombeiros do Amazonas.

Segundo o órgão, o fogo foi controlado por populares e não foi necessária a atuação das equipes de combate.

Ao todo, três pessoas ficaram feridas com queimaduras de 1° grau. São elas o idoso Messias Queiroz Gomes, de 72 anos, que ficou com queimaduras de 1° grau nos membros inferiores e superiores e também inalou fumaça; Natanael Queiroz Gomes, 44, que sofreu queimaduras de 1° grau também nos membros inferiores e superiores; e ainda um homem de 22 anos.

Segundo os bombeiros, todos foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais da cidade. O estado de saúde delas não foi confirmado.

“A ação dos bombeiros foi abertura das portas e janelas para ventilação, sem uso de água ou agente extintor. A residência foi entregue a uma parente da proprietária”, informou a assessoria de imprensa dos bombeiros.

Móveis e eletrodomésticos foram atingidos pelo fogo, entre máquina de lavar, armário, sofá, cama, freezer, geladeira, liquidificador, cafeteira e até o forro no teto.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.