Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Morre a quinta vítima de acidente aéreo em Manaus

Adonai Pessoa Campos veio à óbito às 00h45 da madrugada deste sábado (27), no Hospital 28 de Agosto



1.jpg Segundo a assessoria do hospital, ele tinha 60% do corpo comprometido com queimaduras
19/09/2013 às 15:57

A assessoria de comunicação do Hospital 28 de Agosto confirmou a morte, por meio de boletim médico enviado à imprensa, da quinta vítima proveniente do acidente aéreo ocorrido no dia 16 de julho, no aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus. Adonai Pessoa Campos veio à óbito às 00h45 da madrugada deste sábado (27), na unidade de saúde.

Ainda de acordo com a nota do hospital, o quadro do paciente evoluiu para gravíssimo. Adonai sofreu choque séptico e desconforto respiratório agudo, e não resistiu. Segundo a assessoria do hospital, ele tinha 60% do corpo comprometido com queimaduras, e logo após o falecimento, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o boletim, a paciente Vanessa Guedes de Aguiar ainda permanece em estado grave, porém obteve melhorias nas últimas 24 horas. O boletim indica que Guedes foi submetida à limpeza cirúrgica nesta sexta (26) e mantém os níveis pressóricos normais, sem necessidade de uso de drogas vasoativas.

Relembre o caso

Um avião bimotor caiu e pegou fogo no início da manhã do dia 17 de julho na pista do Aeroporto Eduardo Gomes. De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, a aeronave seguia para o município de Apuí (distante a 194 quilômetros de Manaus).

O acidente causou a morte instantânea de três pessoas e ferimento em outras três, que foram removidas para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus. Dos três pacientes internados, dois já foram à óbito.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.