Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Empresário

Morre aos 92 anos, o empresário Moysés Benarrós Israel

Personalidades da indústria, do comércio e da comunidade israelita vieram dar o últimos adeus ao empresário



932761.jpg (Foto: Euzivaldo Queiroz)
08/07/2016 às 10:11

O empresário Moysés Benarrós Israel, 92, faleceu por volta de 22h30 dessa quinta-feira (7), no hospital Check Up, onde estava internado há mais de um mês. Ele teve falência de múltiplos órgãos. O sepultamento está marcado para às 10h, no Cemitério Israelita, na Zona Centro-Sul.

De acordo com a filha do empresário, Janete Pinheiro Israel,  52, ele tinha melhorado, mas pegou uma pneumonia e voltou para a UTI do hospital e não conseguiu mais se recuperar. "Nesse um mês de internação ele ficou entre apartamento e UTI. Mas na última, semana, sua saúde pirou muito", disse.

Ela destacou que o momento é de muita tristeza para a família. "É um momento muito difícil. Ele foi tudo para todo mundo. Ele teve uma vida plena e frutífera, graças a Deus. Ele ajudou muita gente e conseguiu fazer muita coisa pelo Estado. A prova disso são as obras que aí estão no Estado a fora".

Personalidades da indústria, do comércio e da comunidade israelita vieram dar o últimos adeus ao empresário.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.