Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Morre homem que incendiou o próprio corpo durante a desocupação na Cidade das Luzes

André Junior era morador da invasão e para tentar impedir que fosse removido do local, o homem ateou fogo em si mesmo e teve mais de 80% corpo queimado



1.jpg André Junior de Oliveira Vasconcelos, 32 anos, morreu na noite de sexta-feira (11)
12/12/2015 às 11:08

Após ser salvo por um policial militar, durante a retirada das famílias da invasão Cidade das Luzes, no Tarumã, na Zona Oeste, André Junior de Oliveira Vasconcelos, 32 anos, morreu na noite de sexta-feira (11), no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

André Junior era morador da invasão e para tentar impedir que fosse removido do local, o homem ateou fogo em si mesmo e teve mais de 80% corpo queimado. André chegou a ser resgatado por um policial militar, que também ficou ferido.



 O capitão Jardir Anit, do Comando de Operações Especiais (Coe) da PM sofreu ferimentos de 1° e 2° graus nas mãos e no rosto, e permanece internado na enfermaria do Centro de Tratamento para queimados. O quadro dele é estável.

A desocupação da invasão na Cidade das Luzes teve início na manhã de sexta-feira (11) e segue até este sábado (12). 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.