Publicidade
Manaus
ÓBITO

Morre no hospital taxista que colidiu carro com passarela na av. Torquato Tapajós

O acidente aconteceu na madrugada de segunda-feira (4). A vítima passaria por cirurgia nesta terça (5), mas não resistiu e foi a óbito 05/12/2017 às 11:11
Show 154
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com Manaus (AM)

O taxista Geferson Viana de Araújo, de 33 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4) no Hospital Universitário Francisca Mendes, em Manaus, após ter colidido o carro que dirigia contra uma passarela na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Oeste. O acidente aconteceu na madrugada de segunda (4).

O óbito dele foi confirmado pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam). Segundo o órgão, Geferson passaria por procedimento cirúrgico nesta terça (5). “O estado de saúde do paciente era considerado gravíssimo. O paciente deveria passar por procedimento cirúrgico nesta terça (5), mas não resistiu e veio a óbito”, divulgou a Susam.

Ainda conforme a secretaria, o caso do taxista era considerado muito grave devido a uma lesão na aorta. Antes de ser transferido para o Hospital Francisca Mendes, Geferson havia sido internado no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O taxista havia ficado gravemente ferido após ficar preso nas ferragens do veículo dele, um Fiat Palio, durante colisão contra uma das vigas de sustentação da passarela da avenida Torquato Tapajós, trecho da via nas proximidades do bairro da Paz. Ele precisou ser resgatado do local pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade
Publicidade