Publicidade
Manaus
Manaus

Morre tio de criança vítima de tiroteio em salão de beleza

Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, tio de Lara Ketellyn Pereira da Silva, 6, foi alvejado com quatro tiros por Frank Denieer Souza, 21, e acabou falecendo nesta terça-feira (12) no Hospital 28 de Agosto 12/11/2013 às 18:47
Show 1
A vítima, conhecida como “feirinha”, foi alvejada com quatro tiros e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, porém não resistiu aos ferimentos
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Outra vítima atingida durante o tiroteio em um salão de beleza no bairro da Paz, Zona Oeste de Manaus, veio a óbito na tarde desta terça-feira (12). Silvério Oliveira Frota Carneiro Júnior, 23, conhecido como “feirinha”, foi alvejado com quatro tiros no último domingo (10) e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, porém acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Silvério era o alvo de Frank Denieer Souza de Araújo, 21, preso por policiais civis em um flutuante no bairro Puraquequara suspeito de matar com vários tiros a menina Lara Ketellyn Pereira da Silva, 6.  

De acordo com o delegado Antônio Rondon da DEHS, em depoimento Frank teria afirmado que cometeu o crime porque Silvério estaria o ameaçando de morte desde janeiro deste ano. Ainda em depoimento, Frank revelou que "matou Silvério para não ser morto antes".

No local estavam 11 pessoas, sendo três crianças que brincavam no chão. Uma das clientes que estava no estabelecimento na hora do crime, Nadir Albuquerque Melo, 48, levou dois tiros e segue internada em estado grave no Hospital 28 de Agosto.

Publicidade
Publicidade