Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
não resistiu

Morre vítima de acidente aéreo que foi levada para o Hospital 28 de Agosto

Homem identificado como Jefferson Juarez deu entrada na unidade hospitalar às 8h29, com 99% do corpo queimado, e não resistiu aos ferimentos



28agosto.jpg
07/12/2016 às 13:34

Resgatado com vida dos destroços do avião que caiu nesta quarta-feira (7) em Manaus, a vítima identificada como Jefferson Juarez não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois das 13h de hoje. Jefferson estava internado no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde deu entrada às 8h29. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com o primeiro boletim divulgado pelo hospital, a vítima foi encaminhada ao hospital com 99% do corpo queimado, e assim que chegou foi levado à sala de reanimação para intubação orotraqueal, acesso venoso e monitorização da pressão arterial invasiva. Em seguida, Jefferson foi encaminhado ao centro cirúrgico para limpeza cirúrgica de áreas queimadas.

Com a morte de Jefferson, chega a seis o número de vítimas fatais do acidente. Todos os ocupantes morreram após uma aeronave de pequeno porte cair por volta das 8h de hoje em uma área verde do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus. Testemunhas afirmam que a aeronave caiu de uma altura considerável e explodiu ao se chocar com o chão. Os bombeiros controlaram os focos de incêndio no local. A aeronave Embraer 720  tinha como destino o município de Novo Aripuanã.  

As vítimas do acidente foram identificadas como João Jerônimo da Silva Neto, que era o comandante da aeronave, Ana Alice Gomes, de 4 anos, João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto e Ruan Lemos. Jefferson foi a única vítima resgatada com vida. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.